Entregas e Devoluções

Pagamentos

O www.tmsm.pt disponibiliza aos clientes da sua Loja o pagamento por Transferência Bancária, Multibanco, MBWay e Payshop.

Todas as encomendas feitas na Loja do www.tmsm.pt serão enviadas após a liquidação do pagamento. O cancelamento da encomenda poderá apenas ser efetuado se a encomenda ainda não tiver sido expedida.

Stocks e Preços

Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas são executadas por ordem de chegada. No caso de rutura temporária ou definitiva de stock, o cliente será informado e, sempre que possível, sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes. Caso não seja possível será devolvido o dinheiro na totalidade ao cliente sem qualquer custo adicional.

Todos os preços indicados são em Euros com IVA incluído à taxa legal em vigor, bem como IEC nos casos aplicáveis.

Os preços podem ser alterados sem aviso prévio, sem que daí resultem indemnizações para os clientes que tenham adquirido os produtos numa data anterior por um preço superior.

Expedições e Devoluções

Expedições

As nossas entregas são realizadas, de forma geral, entre as 8h00 e as 18h00, apenas em dias úteis. Os tempos de entrega podem sofrer alterações de acordo com fatores externos como feriados, fins-de-semana, datas festivas, fusos horários ou condições climatéricas adversas. Se a transportadora tentar fazer uma entrega e o cliente não estiver em casa no momento do recebimento, o tempo de entrega poderá sofrer alterações.

Após a efetivação da compra, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da mesma e com a indicação de quais os produtos adquiridos. Isto mesmo é válido para os conteúdos digitais que podem ser adquiridos na loja do www.tmsm.pt.

Em geral, após a expedição, o tempo de trânsito previsto é de 48h a 72h úteis.

O transportador garante embalagens próprias para o transporte da mercadoria, de forma a proteger eficazmente quaisquer conteúdos.

No caso de conteúdos digitais, o acesso aos mesmos é facultado após boa cobrança das respetivas quantias de aluguer ou compra.

Devoluções

Ao abrigo dos Decreto-Lei nº 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05, o cliente tem direito à devolução dos produtos adquiridos num prazo máximo de 14 dias. Para tal deverá informar o Teatro Municipal Sá de Miranda / Teatro do Noroeste – CDV através do email geral@tmsm.pt e será informado sobre o processo de devolução, a ocorrer no prazo de 30 dias.

Caso a encomenda tenha chegado em más condições, deverá proceder à sua devolução com a maior brevidade possível, anexando fotos no campo designado para o efeito no formulário de devolução.

No caso de conteúdos digitais adquiridos na Loja do www.tmsm.pt, uma vez efetivada a compra ou aluguer, não é tecnicamente possível reverter ou anular estas operações, pelo que não haverá em nenhum caso lugar à restituição de valores pecuniários.